Inter

Sem cavadinha: torcedores do Inter repercutem pênalti de Robert Renan em Botafogo x Vasco

Zagueiro cobrou de forma séria e garantiu o seu time na semi da Copa do Brasil

Velho conhecido da torcida do Inter, Robert Renan viveu uma nova disputa de pênaltis na carreira e dessa vez evitou cavadinha para ajudar o Vasco da Gama, clube que o contratou recentemente na última janela de transferências. Na última cobrança do duelo diante do Botafogo, ele cobrou sério no canto alto do goleiro e garantiu a vaga vascaína na semi da Copa do Brasil.

Sendo assim, o ex-colorado se tornou fundamental na vaga do Vasco à semi após o empate em 1×1 no tempo normal – o próximo rival vai ser o Fluminense na busca por lugar na final. A outra semi tem Corinthians x Cruzeiro.

Robert Renan pelo Inter

Contratado no começo de 2024 pelo Inter após surgir bem no Corinthians e ser vendido ao Zenit, da Rússia, Robert Renan chegou a ter recepção com festa no aeroporto em Porto Alegre. Mas, meses depois, ficou marcado pelo erro de pênalti de cavadinha na eliminação na semifinal para o Juventude, em casa, no Gauchão.

Por coincidência, o Juventude na época era treinado por Roger Machado, hoje comandante colorado. Já o Inter tinha o argentino Eduardo Coudet no comando. Renan ainda permaneceu no elenco vermelho e fez mais jogos após o fatídico erro, mas deixou o clube ainda durante 2024.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!