Grêmio

Torcedores do Grêmio se revoltam com entrada de William em Amuzu e citam Bolaños

A torcida gremista tem reclamação antiga quanto ao lateral-direito do Cruzeiro

A torcida do Grêmio não ficou nada satisfeita com a postura do lateral-direito William em entrada sem bola em Amuzu, nesta quarta-feira, na Arena, logo no começo do jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão. O Tricolor buscava uma jogada na frente quando o belga acaba sendo atingido, vai ao solo e fica alguns instantes sentindo dores.

De imediato, torcedores gremistas lembraram nas redes sociais de um caso polêmico de William no passado quando ainda jogava no Inter. Foi em 2016, em um Gre-Nal na Arena no começo do ano, válido tanto pelo Gauchão quanto pela antiga Primeira Liga.

Na ocasião, ele acabou acertando o rosto do antigo atacante do Grêmio, Miller Bolaños, que acabou tendo uma fratura na face por conta disso e precisou ficar cerca de dois meses sem jogar até retornar. Até hoje, o caso é lembrado pelos torcedores.

Para enfrentar o Cruzeiro na Arena, o Grêmio, do técnico Mano Menezes, entrou com a escalação que já era imaginada: Tiago Volpi; João Lucas, Noriega, Kannemann, Marlon; Dodi, Arthur, Edenilson; Alysson, Carlos Vinícius e Amuzu. Ainda em relação ao primeiro tempo, o Tricolor reclamou de um pênalti não marcado por toque no braço de Lucas Silva.

As mensagens de torcedores do Grêmio sobre William:

Artigos relacionados