Grêmio

Torcedores do Grêmio se preocupam e torcem por desfecho positivo na situação de Kannemann

Zagueiro argentino é alvo do Independiente, da Argentina, para a continuidade da temporada

Como mostramos mais cedo, o Independiente, da Argentina, tenta avançar na contratação do zagueiro Walter Kannemann, que tem contrato com o Grêmio apenas até dezembro deste ano. Ídolo da torcida, o defensor, que atualmente se recupera de uma lesão na mão, teria recebido uma oferta de dois anos de contrato e ainda analisa qual o melhor cenário para o futuro.

A multa ao Grêmio para ter o jogador de imediato é na casa de 800 mil dólares (R$ 3,8 milhões) e o Independiente, através dos seus dirigentes, tem otimismo para ter Kannemann de imediato. A janela da Argentina, ao contrário do Brasil, ainda está aberta.

Besozzi cita “vergonha” ao chegar em Suárez e diz que viu Grêmio ganhar Conmebol Libertadores no estádio

“A gente recebe as notícias, mas de forma oficial não recebemos nada. Temos conversas com Kannemann no dia a dia e queremos manter o jogador para o ano que vem. Ficamos de conversar com ele depois do fim da janela. A gente acredita que ele também quer permanecer. Se aparecer algo irrecusável para ele, também precisamos conversar. Mas a nossa intenção é que ele fique no Grêmio”, disse Antônio Brum, vice de futebol do Grêmio, em coletiva nesta semana.

A possível saída de Kannemann surge no exato momento que o Grêmio apresenta um novo zagueiro para o grupo, caso de Rodrigo Ely, de 29 anos, que já está integrado ao elenco nos treinamentos. O clube, no entanto, nega ter sido uma reposição automática.

Torcedores do Grêmio se preocupam por Kannemann

LEIA MAIS:

Após vetar “apelido”, Luan projeta dupla de ataque e rasga elogios a Suárez: “Vai ser incrível”Incômodo com a torcida, Diniz e futuro: Jean Pyerre passa a limpo temas polêmicos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados