Grêmio

Gremistas são presos no Paraguai e cantam músicas do Grêmio na viatura

Situação inusitada aconteceu antes da vitória de 2x1 sobre o Sportivo Luqueño

Um grupo de torcedores do Grêmio viveu uma quarta-feira tensa no Paraguai antes da estreia do time na Copa Sul-Americana, contra o Sportivo Luqueño, com vitória de 2×1. Eles reprovaram no teste do bafômetro e foram detidos por policiais, uma vez que a legislação do país proíbe a venda e o consumo de bebidas alcoólicas em estádios, bem como a entrada de pessoas embriagadas em eventos esportivos.

Mas nem isso fez os torcedores gremistas perderem o bom humor. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o grupo cantando músicas da torcida e o hino do clube na viatura da polícia, que circulava pelas ruas do Paraguai levando a turma para longe do estádio.

“Bebemos antes do jogo. Quando fomos entrar no estádio, tinha bafômetro. Todos que testaram positivo foram levados para a delegacia. Agora estamos aqui, pediram nossos documentos. O que nos falaram é que iriam nos liberar no final do jogo”, contou o torcedor Guilherme Martim, um dos detidos, ao jornal Zero Hora.

Os torcedores foram levados até a Comisaría Segunda Metropolitana, delegacia de Assunção, para aguardarem o final da partida até serem liberados. Alguns desses torcedores seguiram com celulares mesmo na delegacia e tiraram fotos do local.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Em campo, o Grêmio não teve uma atuação de encher os olhos, mas conseguiu sair com os três pontos na estreia da Sul-Americana. Matias Arezo marcou o primeiro de pênalti e Braithwaite fez o segundo em belo cabeceio na etapa complementar. O tricolor volta a campo neste sábado, 18h30, fora, contra o Ceará, pela segunda rodada do Brasileirão.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!