GrêmioEleições do Grêmio

Torcedora do Grêmio viraliza ao pedir “volta” de Marques: “Não tenho muito tempo”

Post foi muito compartilhado e repercutiu bastante nas redes sociais

A torcedora Annete Quadros, de 84 anos, do Grêmio, viralizou nas redes sociais ao apelar para a emoção para pedir que Marcelo Marques reconsidere a sua desistência da candidatura no clube. Em post muito compartilhado e visto no Twitter, ela avisou que não tem mais muito tempo de vida e que ainda gostaria de ver o seu time brilhar antes de partir.

“Marcelo Marques tenho 84 anos não vou durar muito, desde os 5 anos de idade ia aos jogos com meu pai, por isto estou aqui pedindo não abandone sua candidatura para presidência do meu querido @Gremio, preciso ver meu clube do coração voltar a brilhar antes de morrer”, escreveu Annete.

Marcelo Marques anuncia que não será mais presidente do Grêmio: “Decisão irreversível”

Marcelo Marques anunciou na última quarta-feira, no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, a sua desistência à candidatura no Grêmio, gerando um grande impasse para o que vem pela frente no clube. Ele declarou que a sua decisão é “irreversível”, apesar de uma crescente campanha de torcedores para que ele repense.

“Repensei muitas coisas: será que eu tenho que ser presidente mesmo? Será que eu terei condições de ajudar em tudo? Não posso ajudar assim como o Celso Rigo ajuda? Essa semana entrou a política no meio. A política existe e nos trouxe até aqui. A gente ama o Grêmio desse jeito. Mas por todo esse peso e essa questão política, eu não serei candidato. É uma decisão irreversível”, disparou.

De modo oficial, permanecem na disputa os pré-candidatos Gladimir Chiele, Sergio Canozzi e Denis Abrahão. As chapas devem se inscrever até esta próxima sexta-feira junto ao Conselho do clube e a votação vai ser em novembro.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!