Publicidade

Torcedor que foi ao aeroporto “esperar” Cavani diz que não se preocupa com memes; técnico do Uruguai se manifesta

Situação do centroavante nascido no Uruguai segue agitando bastante a torcida gremista

O final do feriado de 7 de setembro nesta segunda-feira foi diferente para os gremistas Ricardo Lobo, Pedro Trombin e Maurício More. Esperançosos, eles foram ao Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, por volta das 23h, “esperar” a chegada de Edinson Cavani, que segue sendo “bancado” no Grêmio pelo jornalista argentino Sebástian Srur, da Rádio Continental.

Segundo declarações de Lobo ao Globoesporte.com, eles permaneceram até por volta de 3h da manhã. Sem ver Cavani, claro. O jovem gremista garantiu não se importar com memes e piadas na web:

“Estamos com esperança grande. Mesmo que seja difícil, alguma coisa tem, alguma proposta enviaram. Fomos na esperança. É difícil, se vier não demorará. Essas contratações bombásticas sempre chegam mais escondido. Sempre fui engraçado, nunca liguei para meme, sou meio comediante. Não me importo. Vi muito colorado me xingando, mas levo de boa”, disse Lobo ao GE.

Embora a última informação dada por Srur, de que o jogador estaria em Salto, no Uruguai, ele foi flagrado em Paris nesta terça resolvendo os últimos trâmites com o ex-clube, o PSG. A direção gremista se mantém firme em negar veementemente os rumores.

Técnico do Uruguai fala de rumores sobre Cavani

Em declaração dada à Rádio Sport980, Óscar Tabárez, técnico da seleção uruguaia, disse não ter conversado com o centroavante sobre a sua atual situação:

“Não falei pessoalmente (com Cavani), mas tenho contato com os jogadores. Sabemos da situação dele, da decisão de sair do PSG. Ele está esperando algumas possibilidades para definir sobre o seu novo destino. Por ora, não há nada concreto”, frisou.

Benfica e Atlético de Madrid foram clubes que também se interessaram e não conseguiram avançar no negócio. Agora, a Juventus, da Itália, também é vista como concorrente do jogador de 33 anos.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024