O repórter Jeremias Wernek, do portal UOL Esporte, registrou nas redes sociais uma bela homenagem feita por um torcedor colorado em apoio aos goleiros Alisson e Muriel, que perderam o pai, José Agostinho Becker, de 57 anos, afogado em uma barragem de sua propriedade em Lavras do Sul, interior do Rio Grande do Sul.
Ao lembrar dos arqueiros, este colorado deixou um botão de rosa e uma carta bem na estátua de Fernandão no pátio do Beira-Rio.
“Alisson e Muriel, Deus tem um propósito e todas as coisas. “Estaremos contigo””, escreveu, em alusão ao tradicional cântico da torcida.
Veja:
Torcedor do Inter deixou um botão de rosa na base da estátua de Fernandão. Mensagem de apoio a Alisson e Muriel, que perderam o pai nas últimas horas pic.twitter.com/3i5x64xLAP
— Jeremias Wernek (@jeremiaswernek) February 25, 2021
Além das vítimas da Covid-19, o um minuto de silêncio antes de Inter x Corinthians nesta noite, 21h30, no Beira-Rio, também será em memória ao pai dos goleiros.
O Corpo de Bombeiros de Lavras do Sul confirmou que o corpo foi encontrado por volta das 22h50 da noite desta quarta-feira por um amigo próximo e um funcionário da propriedade da família Becker.
Alisson atualmente é o goleiro titular do Liverpool, sendo reconhecidamente um dos melhores do mundo na sua função – ele deixou o Inter após a primeira rodada do Brasileirão de 2016. Já Muriel é reserva no Fluminense.