Depois da excelente exibição na estreia diante do Olimpia no Beira-Rio, com vitória de 6×1 pela Libertadores, o atacante Taison ainda não conseguiu repetir o desempenho luxuoso nos jogos seguintes contra Táchira e o próprio Olimpia, algo que rendeu uma crítica respondida por ele mesmo na web.
Em uma postagem no Instagram do jornalista Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, Taison rebateu um torcedor que disse não adiantar ser importante somente no vestiário:
“Eu estou tentando fazer de tudo, meu amigo! Pode ter certeza que irei fazer muito pelo clube e meus companheiros! Fica com Deus, abraço”, escreveu.
O técnico Miguel Ángel Ramírez, que ganhou um longo abraço depois do gol da vitória de Yuri Alberto nesta quinta, tratou de rasgar elogios ao seu capitão em coletiva de imprensa pós-jogo:
“Taison é o Inter. Representa tudo que o Inter é. Viveu tudo no clube. Sabe da importância de um Gre-Nal. Importância de sentir a derrota no clássico. A dor da derrota. Ele está aí para recordar os companheiros disso. Esse foi o seu papel”, comentou o espanhol.
Sem Taison, o Inter se prepara agora para a finalíssima do Gauchão diante do Grêmio, na Arena, às 16h do próximo domingo. O jogo de ida foi 2×1 para o tricolor no Beira-Rio. Pela Libertadores, a próxima partida é na quarta, 19h, em casa, contra o Always Ready.