Inter

Titular do Inter não vê queda de rendimento no time: “Vocês que estão dizendo”

Colorado levou 3x0 do Nacional no começo do jogo, mas foi buscar o empate

Apesar da sequência de jogos sem vencer, o time do Inter segue otimista com a continuidade da temporada e não vê nem “queda de rendimento” citada por setores da imprensa. Sobre isso, o atacante Wesley, que segue como titular da equipe de Roger Machado, discordou depois do empate emocionante em 3×3 com o Nacional, no Beira-Rio.

Ele admitiu “minutos de desatenção” no primeiro tempo, onde o Nacional tomou conta do jogo e chegou a abrir 3×0. Com muito esforço e apoio da torcida, o Inter foi buscar o empate pela Libertadores com gols de Alan Patrick, de pênalti, Bernabei e Fernando.

“Não sei o que vocês estão falando. Vocês que estão dizendo que o rendimento caiu. Acho que a gente produziu bem. Acabamos tendo alguns minutos de desatenção e sofremos três gols do Nacional, dois de bola parada. Noite de Libertadores é assim. Os caras vêm para se defender. Sofremos gols no começo, mas com a força do nosso grupo conseguimos o empate”, declarou Wesley, pós-jogo, em passagem pela zona mista do Beira-Rio.

Wesley, jogador do Inter
Wesley concedeu entrevista para tratar de temas do Inter – Foto: Eduardo Caspary/Zona Mista

Com o resultado, o Inter se manteve invicto e líder de sua chave na Libertadores, agora com 5 pontos, mas corre o risco de perder o 1° lugar do grupo dependendo do que acontecer entre Bahia x Atlético Nacional, que se enfrentam nesta quinta em Salvador.

Mais dois jogos no Beira-Rio

Após buscar o 3×3 diante do Nacional, o Inter pensa agora novamente no Brasileirão e vai receber o Juventude, sábado, às 16h, no Beira-Rio. Em seguida, volta a jogar em casa na terça-feira, 19h, contra o Maracanã-CE, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Veja mais notícias do Inter:

Artigos relacionados