Apesar da grande forma atual de Pepê e Jean Pyerre, os dois jovens gremistas não foram citados pelo técnico Tite, atual comandante da Seleção Brasileira, entre os melhores do Brasil. A entrevista do treinador foi concedida nesta terça-feira durante o Seleção SporTV, do SporTV.
Com 41 jogos na temporada, Pepê já conta 13 gols, enquanto o meio-campista Jean Pyerre balançou as redes em cinco oportunidades e tem contado com grande admiração por parte da opinião pública.
Tite, no entanto, ainda aponta Thiago Galhardo, do Internacional e Marinho, do Santos, como os dois “tops” do Brasil hoje:
“Marinho, o primeiro título dele foi comigo. Talvez, o primeiro jogo oficial tenha sido comigo também. Marinho e Galhardo são os melhores jogadores que atuam no futebol brasileiro, pelo conjunto da obra”, declarou Tite.
Recentemente, em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, o auxiliar de Tite, Cléber Xavier, ainda pediu mais paciência e sequência para Jean Pyerre ter a sua primeira convocação.
Dos dois citados por Tite, apenas Galhardo teve a chance de ser convocado. No entanto, não entrou em campo na vitória fora de casa sobre o Uruguai pelas Eliminatórias.