Imprensa

Tirou para dançar: drible perfeito de Everton em Hermes levanta tricolores na Arena

A cada jogo que passa, Everton se consolida ainda mais como o principal jogador em atividade no futebol brasileiro. Neste domingo, mais do mesmo: gol, grande atuação, dribles e mais na vitória pelo placar de 3×0 sobre o Goiás, na Arena, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Um dos momentos de mais brilho de Cebolinha foi em cima do seu próprio ex-companheiro Marcelo Hermes. Já no final do primeiro tempo, o atacante tirou o lateral-esquerdo para “dançar” e deixou o rival na saudade, levantando os tricolores presentes na Arena.

Veja:

+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora

+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023

Curiosamente, Hermes, em entrevista à Rádio Bandeirantes durante a semana, havia pedido muito cuidado com as qualidades de Everton:

“Eu sempre desejo retornar ao Grêmio um dia. É o clube do meu coração”, disse, para depois elogiar o time: “O Grêmio tem um jogo de muito toque de bola e tem o Everton. Se cometermos erros, eles serão fatais”.

Com a vitória em casa, o Grêmio fechou o primeiro turno em 8°, com 28 pontos.

+ Cidade Dias cita as “duas melhores notícias” dos recentes treinamentos do Grêmio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!