Colegas de Inter entre os anos de 2010 e 2012, inclusive parceiros como titulares no setor de meio de campo, Tinga fez questão de reagir positivamente à postagem do perfil oficial do Inter neste domingo celebrando os 13 anos da chegada de Pablo Guiñazu ao clube.
No Instagram, Tinga chamou o colega de “monstro” e indicou o quanto o considera positivamente dentro da história recente do Inter.
O ex-volante argentino também escreveu uma bela mensagem nas suas redes sociais homenageando o colorado e ressaltando a importância do clube na carreira:
“Hoje estou completando 13 anos da minha chegada ao Inter. Uma família, um povo, uma nação que me ensinou a viver e respirar paixão. Muito obrigado por ter confiado na minha pessoa. Conheci pessoas maravilhosas e companheiros extraordinários ao longo de quase seis anos vestindo a camisa vermelha. Eu e minha família seremos gratos a vida inteira por esse carinho”, publicou em sua conta no Instagram.
Guiñazu chegou no Inter exatamente um ano depois dos títulos da Libertadores e do Mundial. E ficou até o início de 2013. Tempo suficiente para vencer quatro Gauchões (2008, 2009, 2011 e 2012), uma Libertadores (2010), uma Copa Suruga (2009), uma Dubai Cup (2008) e uma Recopa Sul-Americana (2011). Tinga esteve junto em todas as conquistas a partir de 2010.