Tinga garante que ainda vai voltar e fala qual é o seu grande sonho dentro do Inter

Afastado do futebol desde que deixou a diretoria do Cruzeiro no final de 2017, o ex-volante Paulo Cesar Tinga ainda pensa em retornar à antiga rotina e coloca o Inter como o seu objetivo, conforme declarou em live com o jornalista Eduardo Gabardo, de GaúchaZH, nesta sexta-feira.

Veja também:
1 De 1.184

“Acredito que o Inter está no meu caminho. Não quero sair desse mundo sem um dia poder fazer parte do Inter, mas tudo no tempo certo”, prometeu.

No colorado, o seu grande objetivo seria ajudar naquilo que ficou pendente em 2005: ganhar o Brasileirão:

“No momento, pelos meus compromissos, nem posso voltar ao futebol, mas sei que o Inter está no meu caminho e um dia vou trabalhar lá de novo. Pode ser daqui a 10 anos. Nas duas vezes em que estive no Inter, as coisas aconteceram e fui campeão. É difícil trabalhar no clube que você torce, a responsabilidade é maior. Sou de Porto Alegre, sou colorado e no dia que voltar vou querer buscar aquilo que perdi lá, que foi o Brasileirão. Sonho ganhar um Brasileirão pelo Inter e peço a Deus que no ano em que o Inter for ganhar o Brasileirão eu esteja lá”, acrescentou.

Tinga também falou sobre o que pensa da sua futura função no clube:

“Eu tenho como regra que não quero chegar perto do dinheiro. Executivo não serve por isso. Ao mesmo tempo, acredito que, pelas relações que criei na vida, seria pouco participar apenas do vestiário. Se estou em um clube, tenho de trabalhar com relações. Eu não tenho 100 milhões de seguidores, mas tenho 100 contatos que podem me ajudar a propor coisas. Não sei o nome do cargo, mas penso que posso agregar mais do que contratar ou não jogadores”, concluiu.

você pode gostar também