Tinga admite procura e garante que “um dia” vai trabalhar no Inter: “Estou sempre aberto a conversas”

Ex-jogador tem sempre o nome muito bem comentado entre os torcedores colorados

Multicampeão como jogador do Inter, o ex-volante Paulo César Tinga pode retornar ao clube a partir de 2021. Em entrevista concedida ao portal GaúchaZH, ele admitiu que recebeu contato de duas chapas concorrentes à presidência – Cristiano Pilla não passou ao 2° turno e José Aquino disputa no pátio o posto com Alessandro Barcellos.

Aquino, que tem como “cabo eleitoral” o ex-zagueiro Índio, gostaria do trabalho de Tinga na gerência de futebol do clube, e o antigo jogador colorado garante que “um dia” trabalhará no Beira-Rio:

“Eu sei que um dia vou trabalhar no Inter, mas não quero que seja encarado como alguém que chega para salvar o clube ou que entra por favor. Estou sempre aberto a conversas. No passado, o (José Alfredo) Amarante e o (Luciano) David conversaram comigo, também sem compromisso. As pessoas me escutam. Eu moro a 10 minutos do Beira-Rio. Sou como qualquer outro”, respondeu Tinga.

Tinga, que mantém negócios fora do futebol e é referência em projetos sociais, não vive o dia a dia de um clube desde o final de 2017, quando deixou o Cruzeiro. Ele havia se aposentado na equipe mineira anos antes, sendo que logo em seguida recebeu o convite para ser executivo da equipe.

A eleição colorada ocorre de forma definitiva no próximo dia 15 de dezembro, com cerca de 60 mil sócios aptos a votarem online. O clube será conduzido nos próximos anos por quem vencer entre Alessandro Barcellos e José Aquino.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas