
O provável time titular do Inter desde a primeira rodada do Gauchão, já na quarta-feira fora de casa contra o Juventude, às 16h, gerou as primeiras críticas do comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, ao novo técnico colorado Alexander Medina. Segundo o jornalista, seria momento de olhar mais detalhadamente os jovens da base.
“Se essa medida acontecer, a vida dos meninos que são da base, que muito se falou sobre serem analisados, vai seguir em segundo plano, como acontece há muito tempo no colorado”, lamentou o jornalista, que é identificado com o Inter.
Do que se tirou dos últimos trabalhos de pré-temporada, é provável que o Inter abra o ano com: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado e Edenilson; Mauricio, Taison e Boschilia; Yuri Alberto.
+ Cidade Dias cita as “duas melhores notícias” dos recentes treinamentos do Grêmio
“Esta decisão deveria ser revista, visando vendas futuras de um clube que precisa de dinheiro”, ampliou Guerrinha em coluna no site GZH.
Após realizar novo treinamento neste domingo, o grupo colorado volta ao CT na manhã desta segunda-feira (24/1) para realizar o penúltimo treinamento antes da estreia oficial na temporada 2022.
+ Baldasso explica polêmica com Pedro Ernesto e diz ter mais audiência que a Rádio Gaúcha