Copa do Mundo de Clubes da FIFAGrêmio

Time de Suárez vence a primeira no Mundial de Clubes com golaço de falta de Messi

Argentino marcou um golaço de falta no segundo tempo no canto do goleiro

Em mais um dia de Mundial de Clubes, o Inter Miami mostrou poder de recuperação e virou para cima do Porto com placar de 2×1, ganhando força para buscar a sua classificação para as oitavas de final. O gol decisivo do time de Suárez, que passou em branco, foi do astro argentino Lionel Messi, que bateu uma falta com muita categoria no canto do goleiro.

Anteriormente, o Porto até havia saído na frente com um gol de pênalti bem no começo, mas não soube sustentar a vantagem. Por esta mesma chave, o Palmeiras, mais cedo, venceu o Al-Ahly por 2×0 e também chegou a 4 pontos assim como o Inter Miami – os outros dois times da chave têm 1.

Bagé critica Dodi no Grêmio e conta história curiosa: “Trabalhei uma época no McDonalds…”

A última rodada deste grupo vai acontecer na segunda-feira que vem, dia 23, às 22h. O Inter Miami vai encarar o Palmeiras, enquanto o Porto pega o Al-Ahly. Os demais representantes brasileiros nesta competição são Flamengo, Botafogo e Fluminense. A próxima edição do Mundial de Clubes neste modelo vai acontecer no ano de 2029.

Caio Ribeiro parabeniza Renato por estreia do Fluminense no Mundial: “Ofensivo e organizado”Com medalhões, Grêmio monta lista de jogadores que podem sair no meio do ano

Artigos relacionados