
MERCADO
Pouco tempo depois de sair do Grêmio, o goleiro Tiago Volpi já está empregado e tem novo clube para continuar a carreira aos 35 anos de idade. Ele fechou nesta terça-feira com o Bragantino, que é treinado pelo também ex-gremista Vagner Mancini e vem fazendo uma boa campanha no Paulistão. O time paulista também segue normalmente na Série A do Brasileirão.
No anúncio oficial nas redes sociais, o Bragantino fez uma espécie de paródia do Big Brother Brasil e brincou que terça-feira é dia de “paredão”, dando moral ao seu novo contratado.
Terça-feira é dia de paredão, né? 🤔 pic.twitter.com/q8KoXBdVrD
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) January 27, 2026
Braga Boss mandou avisar 📞 que tem mais um paredão chegando no Red Bull Bragantino! 🧱#RedBullBragantino #BemVindoVolpi pic.twitter.com/t6xbLz9qjz
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) January 27, 2026
Volpi havia sido contratado pelo Grêmio no começo da temporada de 2025 para substituir Marchesín, que foi jogar no Boca Juniors e deixou uma lacuna importante na posição, mantendo uma sina de trocas entre os goleiros gremistas desde a saída do ídolo Marcelo Grohe no final de 2018.
Entre altos e baixos, além de algumas pequenas lesões, Volpi não conseguiu conquistar totalmente a confiança da torcida do Grêmio e a nova diretoria eleita do clube, já no começo de 2026, conseguiu trazer Weverton, que estava há muitos anos no Palmeiras, o que tirou ainda mais espaço do antigo titular. Com isso, Gabriel Grando, que renovou recentemente o contrato, permaneceu no clube como o reserva imediato.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








