Com um total domínio nos primeiros 15 minutos, o Atlético-MG esbarrou em Tiago Volpi na estreia do Brasileirão, na Arena, contra o Grêmio, no começo da noite deste sábado. Envolvente, o Galo chegou pelo menos duas vezes em condições de finalizar dentro da pequena área e nas duas ocasiões o goleiro gremista conseguiu brilhar.
Em seguida, o Grêmio, que chegou a ser vaiado pela torcida no começo, conseguiu reagir com gols de Arezo – após revisão do VAR – e do novo capitão Edenilson. Em uma mudança de panorama, o time saiu de campo no intervalo aplaudido.
“Muito bem, muito contente pelo gol. O primeiro tempo foi muito trabalhado. Tivemos dificuldades na direita, mas depois nos acomodamos. Conseguimos uma boa vantagem e temos que seguir assim na partida”, disse Arezo, na saída de campo.
VOLPI SALVA O GRÊMIO — QUE NÃO TÁ JOGANDO PORRA NENHUMA. pic.twitter.com/VO9y5DHZC1
— Grêmio Insider (@GremioInsider) March 29, 2025
Olha essa sequência do Atlético, é um time bom no ataque contra um HORRÍVEL na defesa.
Se não fosse outro milagre do Volpi, já estararíamos na merda. pic.twitter.com/FoN0USbrgQ
— Grêmio Insider (@GremioInsider) March 29, 2025
Mantendo a ideia de um time com mais marcação e compactado, o técnico Gustavo Quinteros escalou o Grêmio sem um meia de origem. Para a estreia no Brasileirão, o time entrou em campo com Tiago Volpi; Igor Serrote, Jemerson, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; Camilo, Villasanti, Edenilson; Cristian Olivera, Arezo e Amuzu.
Confira as últimas notícias do Grêmio:
- Renato “alfineta” Suárez, diz que nunca mandou no Grêmio e cutuca título do Inter: “Fazia tempo”
- Por que Igor Serrote conquistou Gustavo Quinteros e virou titular do Grêmio