
Na véspera do importante jogo contra o Flamengo, na Arena, às 17h30, pela terceira rodada do Brasileirão, o Grêmio divulgou em seus canais oficiais de comunicação uma nova entrevista com o goleiro Tiago Volpi, que falou da importância da semana de trabalho e pediu o apoio da torcida neste confronto. Ele ainda falou do “prazer” de vestir a camisa gremista em meio à imensa sequência de jogos:
“Essa semana foi boa. Jogamos na terça e tivemos mais tempo para trabalhar pelo próximo jogo ser no domingo. Foi uma semana intensa de treinos. Todos estão preparados para um grande jogo no domingo. A gente conta com a Arena lotada para poder ganhar esse jogo e começar a ficar na parte de cima da tabela do Brasileirão”, destacou Volpi, antes de acrescentar:
- A faixa na Arena que foi retirada por seguranças durante jogo do Grêmio
- Ele voltou ao Brasil para ajudar o Grêmio na Série B, adorou o clube e agora encerra a carreira
“A gente sabe que a correria é assim. Faz parte do processo. Temos que estar preparados para essa sequência com muitas viagens, jogos fora do país também. É corrido. Mas vestindo a camisa do Grêmio isso se torna até mais prazeroso”.
Em relação ao time, o Grêmio conta com o retorno do volante Gustavo Cuéllar e do atacante Francis Amuzu entre os relacionados, mas não terá Cristian Olivera – o clube, até a publicação desta matéria, não divulgou o motivo da ausência do uruguaio na lista para pegar o Flamengo.
O Grêmio chega para pegar os cariocas tendo 3 pontos em dois jogos após vencer o Atlético-MG em casa na estreia e perder para o Ceará no final de semana passado fora. Já o Flamengo possui 4 pontos após empatar em casa com o Inter e ganhar do Vitória fora.
O serviço de Grêmio x Flamengo neste domingo na Arena:
Provável Grêmio: Volpi; João Pedro, Rodrigo Ely, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Edenilson, Villasanti e Cristaldo; Pavón (Monsalve), Amuzu e Braithwaite.
Provável Flamengo: Rossi, Wesley, Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro (Ayrton Lucas); Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Plata (Juninho) e Brunro Henrique.
Horário: A partir das 17h30, na Arena, em Porto Alegre.
Arbitragem: Ramon Abatti Abel, auxiliado por Alex Ribeiro e Thiago Labbes. VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira.
Onde assistir: A Globo e o Premiere anunciam a transmissão.