Grêmio

Tiago Volpi comenta caso de Grando no Grêmio e explica significado especial em título

Goleiro concedeu entrevista na saída de campo depois da vitória sobre o São José

Ainda no gramado depois da conquista da Recopa Gaúcha, que veio a partir de vitória de 2×0 sobre o São José, na Arena, o goleiro Tiago Volpi falou sobre a disputa por posição com Gabriel Grando e a possível saída do goleiro reserva do clube, que não aceitou recentemente uma proposta de renovação de contrato. Volpi garante que a convivência entre eles é ótima e que a briga pela titularidade é sadia:

“O Grande é um grande goleiro. Não por acaso um dos grandes clubes brasileiros o procurou recentemente, mas a negociação acabou não acontecendo. A gente tem uma ótima relação. O Grando está feliz aqui também. É uma situação normal. Todo atleta quer jogar e ter mais minutos. Isso é válido”, disse, antes de ampliar:

Guerra diz que pode concorrer ao segundo mandato

“A gente tem essa competição interna, que é muito legal. Um tenta tirar mais do outro em prol do Grêmio. A gente não sabe se aqui ou de outro lado, mas o Grando tem um potencial enorme e eu vou estar sempre torcendo pelo sucesso dele”.

Nas redes sociais, Volpi ainda fez questão de publicar uma foto com a taça e falou do significado especial por ser contra o São José, o seu primeiro clube na carreira. “Primeiro título com essa camisa, simbólico e importante pra retomar nossa caminhada, e pessoalmente especial por enfrentar o Zequinha, onde tudo começou. Que seja o primeiro de muitos!”, postou.

Outras falas de jogadores do Grêmio:

Dodi:A gente trabalhou muito jogada ensaiada essa semana. Até brinquei que na primeira vez já deu certo. Muito feliz pelo gol, pela vitória e por esse título. (…) No primeiro semestre não fomos tão bem, acho que no final dessa parada agora a equipe reagiu bem. O título é importante para dar confiança para a equipe e seguir trabalhando

+ Grêmio faz bonito e goleia o Atlético-MG na ida da decisão do Brasileirão Sub-17

Wagner Leonardo:A gente fez a nossa obrigação, tínhamos que vencer esse título em casa. Dá confiança pra gente, pro nosso restante de temporada, pra continuarmos evoluindo. Sabemos que podemos entregar muito mais no Campeonato Brasileiro e estamos vivos na Sul-Americana. Acho que a gente encerra essa intertemporada positivos, agora a gente começa a focar nas coisas grandes

+ Lateral do Grêmio admite mágoa com Cuca: “Falou que não precisava de mim”

Artigos relacionados