Tiago Nunes “escuta” apelos, abre espaço a jovens e Paulo Victor e mais dois perdem posição no Grêmio

Time do Grêmio já terá mudanças importantes para a partida desta quinta-feira contra o Santos

Após um início muito ruim dentro do Brasileirão, o pior desde 1998 com três derrotas em três jogos, o Grêmio irá ter mudanças significativas em sua escalação para pegar o Santos nesta quinta-feira, na Arena, a partir das 21h30. Paulo Victor, Jhonata Robert e Luiz Fernando são os jogadores que estão perdendo a titularidade em relação ao time que enfrentou o Sport.

LEIA MAIS – Maicon coloca Gabigol no topo e cita três jogadores do Grêmio entre os melhores do futebol brasileiro

Logo depois da derrota de 1×0 na Ilha do Retiro, diversas páginas gremistas e influencers do clube se manifestaram em conjunto na web clamando pela presença de jovens no time e pela saída de nomes experientes do time, como Paulo Victor e Cortez.

Na lateral-esquerda, ainda há a dúvida entre Diogo Barbosa e Cortez, mas os jovens Gabriel Chapecó, Victor Bobsin e Léo Chú irão entrar nas vagas de Paulo Victor, Jhonata Robert e Luiz Fernando, respectivamente.

De modo que um provável time do Grêmio para quinta terá: Gabriel Chapecó; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Chú, Victor Bobsin e Ferreira; Diego Souza.

O site Globoesporte.com fez um levantamento dos números do trio de jovens que entrará em campo:

  • Gabriel Chapecó, goleiro
    2 jogos
    180 minutos jogados
    2 gols sofridos
  • Victor Bosin, volante
    11 jogos
    373 minutos jogados
  • Léo Chú, atacante
    18 jogos
    622 minutos jogados
    3 gols marcados

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
O Grêmio se reapresenta em 8 de janeiro de 2025, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre. A partir dessa data, o clube iniciará a pré-temporada para se preparar para os compromissos do ano, com o primeiro jogo oficial marcado para o dia 22 de janeiro de 2025, contra o Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas