Grêmio

Tiago Nunes é demitido do comando do Grêmio e promete seguir na torcida pelo clube; veja o pronunciamento

Treinador gaúcho de Santa Maria está fora do Grêmio depois da derrota de 1x0 para o Atlético-GO

O que era esperado se confirmou por volta das 22h45 da noite deste domingo, horário em que Tiago Nunes terminou o seu último pronunciamento no Grêmio. A derrota de 1×0 para o Atlético-GO na Arena, em mais uma rodada do Brasileirão, mantendo o time na lanterna, custou o seu emprego no clube.

A saída, segundo a direção de futebol, foi “em comum acordo”, e o vice-presidente de futebol Marcos Herrmann permanece no cargo. Este foi o pronunciamento feito por Tiago Nunes pós-jogo:

“Agradeço a todas as pessoas envolvidas de forma direta e indireta no clube. Agradecer aos atletas por todo esforço, lealdade e dedicação. Agradeço também ao torcedor que mesmo nesse momento apoiou muito. O Grêmio é muito grande e vai sair desta situação. Vou continuar na torcida por este clube”.

Confira:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Tiago Nunes, que é gaúcho de Santa Maria, deixa o clube após cerca de três meses de trabalho. Ele levará as conquistas do Gauchão e da Recopa Gaúcha no currículo, mas sai do time com a incômoda presença na lanterna do Brasileirão.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!