Publicidade

Tiago Nunes chega ao Grêmio negando ter aplicado “cartilha” no Corinthians e descartando “trabalho ruim” em SP

Novo treinador gremista já faz a sua estreia na casamata na noite deste sábado, 24

Regularizado e pronto para estrear pelo Grêmio na noite deste sábado, 21h, fora, pelo Gauchão, contra o Ypiranga, Tiago Nunes convive com uma pequena desconfiança oriunda de seu último trabalho no Corinthians. Os resultados não vieram, a repetição do trabalho no Athletico não ocorreu e ele enfrentou a demissão ainda no primeiro turno do Brasileirão de 2020.

De São Paulo, veio a informação de que uma “cartilha” como proibição de celulares na hora das refeições e outras regras teriam contaminado o ambiente de jogadores, algo veementemente descartado por Nunes em sua chegada ao tricolor:

“Sobre questão de cartilha, isso nunca existiu. Nunca houve esse termo e nem foi implementado por mim. Há um equívoco sobre essa fala. Surgiu de fora para dentro no Corinthians e tomou magnitude maior do que deveria”, declarou na coletiva de apresentação.

Para Tiago, o trabalho de um treinador de futebol não pode ser avaliado somente pelos resultados de campo. Neste sentido, entende que o dia a dia no Corinthians foi proveitoso:

“Os parâmetros de avaliação contam quem ganha e quem perde. Mas eu levo em consideração os processos internos desenvolvidos diariamente, que ajudam a organização a ter sucesso. Eu não considero o trabalho no Corinthians como ruim, porque tiveram fatores internos que contribuíram para a melhora. Só os resultados de campo não levam a um insucesso de trabalho. Vamos nos esforçar o máximo para fazer um grande trabalho no Grêmio”, ampliou.

Pelo clube paulista, Tiago Nunes se sagrou vice-campeão paulista em derrota nos pênaltis para o Palmeiras e não conseguiu passar da pré-Libertadores em queda para o Guaraní-PAR.

Serviço de Ypiranga x Grêmio:

PROVÁVEL GRÊMIO
Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique, Léo Pereira, Jean Pyerre e Léo Chú (Ferreira); Diego Churín.

PROVÁVEL YPIRANGA
Deivity; Muriel, Reinaldo Dutra, Léo Kanu, Luís Eduardo, Zé Mário; Mikael, Fidélis, Mossoró; Jean Silva, Caprini e Cristiano.

HORÁRIO
Sábado (24), às 21h, no Colosso da Lagoa, em Erechim.

TRANSMISSÃO
O canal Premiere anuncia a transmissão da partida ao vivo.

ARBITRAGEM
Eder Davi Zanella, auxiliado por Claiton Timm e Juarez de Mello Júnior.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas