Grêmio

Mesmo com desfalques, Thiago Santos e Lucas Silva não devem atuar juntos diante do Ypiranga

Técnico Renato Portaluppi deverá escalar um time ofensivo para buscar o resultado necessário

Criticados constantemente pela torcida do Grêmio, Thiago Santos e Lucas Silva não devem atuar juntos na partida diante do Ypiranga, sábado, na Arena, às 16h30, pela volta da semi do Gauchão. Mesmo que os desfalques sejam numerosos, o técnico Renato Portaluppi deverá montar um meio de campo mais ofensivo, até pela necessidade de construir o placar.

Assim, Thiago Santos e Lucas Silva disputam a mesma vaga e o segundo volante deverá ser Bitello, atuando mais recuado. Caso Franco Cristaldo não se recupere do desconforto muscular recentemente sentido, Thaciano também sairá jogando.

“Vamos te mostrar que…”: jornalista identificado responde todas as ironias do presidente do YpirangaHomenageado por Suárez, Lucas Leiva publica primeiro vídeo após aposentadoria: “Recomeçar é preciso”

Desta maneira, uma possível escalação do Grêmio visando a classificação à final do Gauchão poderá ter: Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Bruno Uvini, Diogo Barbosa (Reinaldo); Thiago Santos, Bitello, Cristaldo (Thaciano), Ferreira, Vina; Suárez.

“É uma partida de 180 minutos e tenho certeza que o torcedor vai se mobilizar e a Arena vai estar lotada. Sábado temos mais 90 minutos e aí vamos ver quem vai para a final”, disse o técnico Renato Portaluppi na última coletiva de imprensa.

DO QUE O GRÊMIO DE THIAGO SANTOS PRECISA PARA IR À FINAL

Para avançar à final e esperar entre Inter ou Caxias, que jogam domingo, o tricolor necessita vencer por dois gols de diferença no tempo normal. Se ganhar apenas de um, terá que cobrar pênaltis para definir o seu futuro dentro do campeonato estadual.

LEIA MAIS:

Grêmio descarta “falta de vontade” como causa da derrota para o Ypiranga e diz: “Estamos bem vivos no Gauchão”O que diz a direção sobre o interesse do Bahia em contratar novamente o meia Thaciano

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!