Grêmio

Thiago Santos avalia caso de Ferreira, minimiza vendas do Grêmio e confia em vaga contra o Flamengo: “Somos gigantes”

Volante gremista concedeu coletiva de imprensa ao longo da manhã deste sábado

A reviravolta envolvendo a situação do atacante Ferreira, a série de vendas feita pelo Grêmio nas últimas semanas e o duelo contra o Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil foram alguns dos temas abordados por Thiago Santos, neste sábado, em coletiva virtual de imprensa. Confira as principais aspas:

Vendas de jogadores:

“A gente sente um pouco. Estávamos acostumados a jogar juntos. Matheus é um grande jogador, Pinares saindo agora. Mas não cabe a nós esse tema das vendas. Quem está aqui é o mais importante. Temos muitos jogadores no DM que vão voltar e ajudar. Temos muitos jogadores bons aqui. Matheus está indo embora, mas tem Fernando Henrique, Bobsin, Darlan. A gente não pode ficar lamentando quem já foi. Esses não vão ajudar mais. Temos que nos preocupar com quem está aqui”

Ferreira:

“Nós jogadores só temos que abraçar ele. Ele pode contar com a gente na hora que ele voltar. Contamos com ele, ainda mais que temos muitas decisões esse mês. Temos que fazer o nosso em campo e a direção que resolva isso”

Sequência fora, duas decisões e jogos adiados: o mês de julho para o Grêmio

Enfrentar o Flamengo na Copa do Brasil:

“Sobre o Flamengo temos que pensar depois. É um dos adversários mais difíceis. Um dos favoritos para ganhar. Mas temos um bom grupo e o Grêmio é gigante. Somos grandes. Vamos dar o nosso melhor e por que não passar?”

Comprometimento de todos:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Nossa única cobrança é sair da situação que estamos. Sobre a situação de cada jogador, cada um sabe o que fazer. Não me meto na vida dos outros. Se você está aqui dentro, tem que trabalhar, é funcionário do clube. Lutamos pelo Grêmio”

Grêmio desistiu? Em nota, Juventude diz que não liberaria Caíque para jogar sem condições

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!