Grêmio

Thiago Neves já irrita rival do Santa Cruz com poucos dias de Sport: “Chegou falando m…”

Ex-meia do Grêmio está vivendo os seus primeiros dias com a camisa do Sport Recife

O meia Thiago Neves ainda não fez a estreia nem completou uma semana com a camisa do Sport, mas já causou a primeira polêmica no Recife. Ao declarar na sua apresentação que estaria iniciando a trajetória no “maior do Nordeste”, ele foi rebatido pelo volante Paulinho, do Santa Cruz.

“Já chegou falando m…”, reclamou Paulinho nos comentários de uma postagem feita no Instagram.

A declaração considerada polêmica de Thiago Neves foi enaltecendo outros clubes da carreira – ele não fez menção ao Grêmio nesta fala:

Zagueiro do Grêmio passa por nova cirurgia, mas prazo de retorno segue o mesmo

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Tive o prazer de jogar nos maiores de cada estado. Jogar nos maiores é para poucos. Joguei no maior do Rio, no maior de Belo Horizonte e agora jogar no maior do Nordeste. Pode cobrar. Vou fazer nevar no Recife”, prometeu.

Ainda na apresentação, o jogador deixou uma resposta ao centroavante Jael pela polêmica no Twitter na última semana. No Grêmio, Thiago Neves fez apenas 14 jogos em 2020, com um gol marcado.

Renato “catimba” e irrita jogadores da Inter de Milão em classificação do Fluminense

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!