Publicidade

Thiago Neves e André marcam, impedem vitória do Inter e torcedores do Grêmio se divertem: “Nunca critiquei”

Dupla de ex-jogadores do Grêmio tirou o Sport do 2x0 contra e garantiu o empate no Beira-Rio

Com 2×0 abaixo no placar, indicando que a derrota seria praticamente certa, o Sport Recife contou com uma dupla de ex-jogadores do Grêmio para sair do buraco e atrapalhar os planos do Inter dentro do Beira-Rio, pela estreia oficial do Brasileirão de 2021: o meia-atacante Thiago Neves e o centroavante André.

Jogando de forma superior ao rival, o Inter abriu 2×0 no primeiro tempo com gols de pênalti de Edenilson e de cabeça do volante Rodrigo Lindoso. Thiago Neves marcou também de pênalti, e André empatou já no final do segundo tempo.

A dupla, de fato, não chegou a fazer a alegria dos gremistas na época em que ambos jogavam no clube – André de 2018 a 2020 e Thiago Neves em um curtíssimo espaço de 14 jogos em 2020.

“Eu não esperava tomar esses dois gols, acho que a gente vinha bem na partida e aí um pênalti, deu uma desequilibrada, no finalzinho, uma bobeira ali de bola parada. A minha terceira passagem aqui no Sport, e eu não me canso de falar que eu volto pra cá porque aqui é um lugar que eu me sinto à vontade, isso aí reflete no campo. A gente está de parabéns hoje, o time não desistiu, foi até o final”, disse André após o jogo.

Nas redes sociais, a torcida do Grêmio vai terminando o domingo feliz da vida com a “contribuição” da dupla frustrando os planos do rival:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas