
NOVELA SEGUE
O Grêmio irá entrar nos primeiros dias de janeiro ainda no aguardo do avanço das tratativas com o Panathinaikos, da Grécia, para contratar o meia-atacante Tetê. O atleta de 25 anos esteve em Porto Alegre no Natal, mas já voltou ao país do seu atual time e deve ter uma conversa com a diretoria grega em breve sobre o seu futuro.
A sua vontade é bem clara: voltar ao Grêmio e realizar o sonho de atuar no time profissional, algo que ficou faltando na primeira passagem. Em 2019, ele foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, antes mesmo de atuar no grupo principal.
Tetê, nos bastidores, se mostra mobilizado em jogar no Grêmio. Tanto que, segundo o jornalista Saimon Bianchini, ele recusou uma investida do Atlético-MG recentemente. Outros times que mostraram interesse foram Villarreal-ESP e Benfica.
+ Saiba dia, horário e transmissão do primeiro jogo oficial do Grêmio em 2026
Presidente do Grêmio adota mistério sobre Tetê
Como mostramos nesta reportagem aqui, o Grêmio mantém otimismo por Tetê e uma entrevista dada pelo presidente Odorico Roman ao jornal Zero Hora ajuda a vislumbrar isso:
“Aprendi quando eu estava no futebol que uma negociação, às vezes, ela pode ter uma solução inesperada. Uma negociação que leve a um rumo que o clube inicialmente não tinha a intenção. Às vezes, a exigência do clube que está de posse do jogador pode ser contornada de alguma forma e eu não descarto que o Grêmio traga jogadores do nível do Tetê”, declarou Roman.
Nos últimos dias, o Grêmio mudou o modelo de negócio para contratar Tetê após os gregos rejeitarem a oferta de empréstimo. O jogador é visto como um substituto ideal para Alysson, que se transferiu para o Aston Villa, da Inglaterra.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









