
MERCADO
Nos primeiros dias do novo ano, o Grêmio conseguiu destravar a novela envolvendo o meia-atacante Tetê e obteve o aguardado “sim” do Panathinaikos, da Grécia, para ficar muito próximo de repatriar o jogador. As partes já acertaram os valores envolvidos e estão em fase de troca de contrato para posterior assinatura e anúncio oficial.
Mas a diretoria do Grêmio não vai parar por aí e pensa em dar mais reforços de qualidade para o técnico Luís Castro. Além de Tetê, o outro nome com negociações consideradas avançadas é o atacante colombiano Jose Enamorado, de 26 anos, do Junior de Barranquilla, da Colômbia, que é o atual campeão da liga local. O jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, atualizou o status desta negociação:
“No caso de Tetê, faltam as assinaturas do contrato para a oficialização da compra do jogador. Com Enamorado, o Grêmio ainda tenta fechar o valor final da negociação. No entanto, existe otimismo no clube para um desfecho positivo”, publicou.
+ Últimas do Grêmio: entrevista de dirigente, treino de domingo e elogio dos jogadores
A ideia é dar jogadores de velocidade no setor ofensivo para que Castro tenha atletas com características desejadas para o seu estilo de jogo. E, também, para fazer a reposição da saída de Alysson, vendido ao Aston Villa, da Inglaterra.
Desde sexta-feira, o elenco gremista trabalha sob comando da comissão técnica do português no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. Com mistério na escalação desde agora, o Grêmio encara o Avenida, sábado, 21h, pela estreia oficial do Gauchão. A tendência é de time mesclado entre jogadores habituais titulares com alguns reservas.
+ Com novo visual, Noriega volta a treinar com bola no Grêmio e se torna opção para Luís Castro
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








