Grêmio

Tetê cita foco no Gre-Nal e diz entender bem o peso do clássico: “Sou de Alvorada”

Meia-atacante estreou de forma positiva com a vitória para cima do São Luiz

ESTREOU BEM

Após estrear de forma positiva com a camisa do Grêmio na goleada de 5×0 sobre o São Luiz, na Arena, o meia-atacante Tetê conversou com a imprensa na Arena neste sábado e admitiu estar de olho no Gre-Nal do próximo domingo, 20h, no Beira-Rio, pelo Gauchão. Este será o seu primeiro clássico no profissional gremista e a expectativa desde já, segundo ele, é a melhor possível.

Tetê até brincou com os repórteres sobre conhecer bem o peso do clássico e lembrou ser nascido em Alvorada, município bem próximo de Porto Alegre:

“Claro, com certeza, ainda mais quando tu é de Alvorada, aí tu sabe a rivalidade que o Gre-Nal tem. Eu estou preparado, vim focado nesse jogo. Claro que temos o Guarany em Bagé ainda e vai ser uma boa partida, mas é focar para o Gre-Nal”, disse Tetê.

+ Weverton chega ao Grêmio com recado especial de Danrlei: “Fica bem de azul”

Como lembrou o meia-atacante, o Grêmio ainda enfrenta o Guarany, em Bagé, na quarta-feira, 21h30, antes de pensar no clássico de domingo.

Tetê citou o Gre-Nal logo na sua chegada

Na apresentação pelo Grêmio, após ser comprado junto ao Panathinaikos, da Grécia, Tetê falou da parceria com Carlos Vinícius e também da expectativa pelo Gre-Nal:

“Ele é muito gente boa e estou muito feliz de estar de volta. Jogamos juntos no Galatasaray, mas eu já conhecia dele da Inglaterra. Pude encontrar ele no vestiário e isso foi muito bom para mim. O torcedor pode esperar de mim garra, vontade e dedicação. Venho para ajudar, fazer gols, dar assistências e ganhar títulos. Estou pronto para jogar o Gre-Nal sempre”, destacou, na oportunidade.

+ Luís Castro indica que utilizará Willian como meia no Grêmio: “Forma diferente de jogar”

Artigos relacionados