Grêmio

Tetê admite outras propostas e revela “fator” principal da volta: “O Grêmio”

Meia-atacante planeja ajudar o Grêmio nos desafios da temporada atual

JURAS DE AMOR

Após chegar com festa de cerca de 100 torcedores no Aeroporto Salgado Filho pela manhã, o meia-atacante Tetê viveu o seu primeiro dia de retorno oficial ao Grêmio e fechou a segunda-feira concedendo coletiva de imprensa de apresentação. Ele admitiu, por exemplo, que teve outras propostas neste momento da carreira, mas que o seu “sonho” falou mais alto.

Tetê destacou que costuma deixar a gestão da carreira nas mãos do empresário Pablo Bueno, que sabia do desejo do atacante de voltar. Tanto que, ao ser perguntado do principal fator que motivou a sua volta, o atacante respondeu rapidamente e já passou para a próxima: “O Grêmio”.

Em outro trecho da coletiva de apresentação, Tetê se colocou à disposição para jogar centralizado caso o técnico Luís Castro assim determine, mas avisou que a sua posição prioritária é pela extrema direita. Ele vinha exercendo exatamente essa função no Panathinaikos, da Grécia, que foi o seu último clube no futebol da Europa.

Novo dono da camisa 21, o meia-atacante de 25 anos se disse bem fisicamente e projetou rapidamente estar disponível para Luís Castro. Uma possível projeção otimista de estreia é neste sábado, na Arena, diante do São Luiz, às 19h, pela terceira rodada do Gauchão.

+ Tetê diz estar à disposição de Luís Castro e já tem data prevista de estreia no Grêmio

Artigos relacionados