Tempo de contrato, salário e marketing: como o Inter se aproxima da volta de Pato

Jogador deixou o São Paulo nesta quarta-feira e pode retornar ao Inter após exatos 13 anos

Após exatos 13 anos de sua venda ao Milan, da Itália, Alexandre Pato está perto de voltar a jogar no Inter, sendo o possível substituto imediato de Paolo Guerrero, que lesionou os ligamentos do joelho e só retorna na próxima temporada. Nesta quarta, o jogador, que já mantinha conversas com o colorado, rescindiu com o São Paulo e se despediu dos colegas.

Tempo de contrato

De acordo com GaúchaZH, Alexandre Pato receberá uma proposta de contrato de três anos no Inter, evidenciando o planejamento a longo prazo do clube. A estabilidade agrada o jogador.

No São Paulo, Pato, de 30 anos, tinha vínculo até 2022, mas perdeu espaço com o técnico Fernando Diniz desde a eliminação para o Mirassol nas quartas do Paulistão.

FAIXA SALARIAL

No clube do Morumbi, o salário era de jogador-top na casa dos R$ 700 mil, o que será reduzido diante dos atuais padrões colorados. Haverá gatilhos no contrato em quesitos como gols, assistências e números de jogos que poderão fazer o vencimento se aproximar da antiga faixa ganha no São Paulo.

AÇÃO DE MARKETING

Conforme informou o jornalista Lucas Collar, setorista do Inter no Vozes do Gigante, a apresentação de Pato poderia ser “casada” com o lançamento do terceiro uniforme do clube para a temporada, até o final de semana.

Caso os últimos detalhes como exames médicos e assinatura se concretizem nesta quinta-feira, Pato poderá ser regularizado no BID e relacionado para o jogo de sábado, no Beira-Rio, contra o Atlético-MG.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas