Imprensa

Tem chance? Rumores chamam atenção, e Inter se pronuncia sobre Edinson Cavani

Aos 33 anos, o astro uruguaio Edinson Cavani está perto de encerrar o seu contrato com o PSG e será bastante disputado por outros clubes a partir de junho. De forma até certo ponto surpreendente, o empresário e meio-irmão do atleta, Walter Fernando Guglielmone, citou sondagens de clubes brasileiros, dentre eles o Inter.

Mas a direção colorada nega categoricamente. Com outras preocupações no momento, como por exemplo os desdobramentos da parada geral no calendário em função do coronavírus, o vice-presidente de futebol Alessandro Barcellos descartou a negociação em contato com o Globoesporte.com:

“Não procede. Estamos focados em respirar agora”, disse.

Pedro Ernesto responde se a RBS é mais identificada com o Grêmio ou com o Inter

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

O jornal “Tuttosport”e o portal “CalcioNapoli1926.it” mencionaram a entrevista de Guglielmone em que ele avalia cenários para o futuro de Cavani.

“Para ser honesto, tudo pode acontecer, pois existem muitos clubes interessados em Edinson. Até o momento, não há nenhum contato com os Azzurri (Napoli). Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors”, revelou.

No momento, o craque uruguaio cumpre quarentena na sua fazenda em Salto, no interior do Uruguai. Até o momento na temporada, o atacante disputou 14 partidas, com quatro gols e duas assistências.

Baldasso deixa sua opinião sobre a expulsão de Léo Jardim e critica o Inter

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!