Publicidade

Técnico estrangeiro, rebaixamento do Grêmio e áudio de Paixão: vice de futebol faz balanço do fim de ano do Inter

Emilio Papaléo Zin concedeu longa entrevista ao portal GZH fazendo balanço do ano vermelho

Em uma espécie de balanço da temporada de 2021 para o Inter, o vice-presidente de futebol colorado Emilio Papaléo conversou com a reportagem do site GZH e atualizou vários temas que ficaram pelo caminho, como por exemplo a possível chegada de um novo treinador estrangeiro – que poderá ser o uruguaio Alexander “Cacique” Medina -, o rebaixamento do rival Grêmio e o polêmico áudio de Paulo Paixão.

Vinda de um novo profissional estrangeiro:

“Tenho repetido inúmeras vezes que nacionalidade não é critério de escolha de treinador no Internacional. Nossa análise é profunda e de fôlego. No momento dessa entrevista, há seis pessoas trabalhando nisso. Não podemos e não vamos errar. Garanto que o torcedor reconhecerá esse esforço e entenderá o tempo dessa montagem”

Rebaixamento do Grêmio:

“Não melhora em nada para nós, em campo, o rebaixamento do nosso tradicional adversário. Ao contrário. Cria-se uma atmosfera externa que aumenta a obrigação de vencê-los. Mas, em síntese, o que aconteceu com o Grêmio em nada altera nosso planejamento”

Áudio de Paulo Paixão:

“Falei com o Paixão por telefone. O episódio do áudio, embora de certo modo tenha afetado os jogadores, tenho por superado. Paixão é um profissional e um ser humano que dispensa apresentações. Como todos, errou. Como poucos, reconheceu o erro. Como dirigente, não posso concordar com nada do que foi dito. Página virada”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas