O técnico Javier Aguirre, do México, concedeu coletiva de imprensa na véspera do amistoso contra o Inter e mostrou a sua expectativa para o duelo desta quinta-feira, 21h, em Porto Alegre. São esperadas 40 mil pessoas no Beira-Rio apoiando o colorado, o que faz o comandante mexicano ter uma curiosidade sobre como a sua equipe vai se comportar em um ambiente desfavorável.
“Isso é o que nós queríamos. Um ambiente não hostil, mas contra a seleção mexicana. Se você fosse jogar em Los Angeles contra o Inter, teríamos 80 mil pessoas apoiando o México. Aqui vai ser o contrário. Os 40 mil torcedores vão estar de vermelho, vão apoiar a sua equipe e ver as caras novas. Eu quero ver o comportamento dos jogadores em um ambiente diferente e não favorável”, declarou Aguirre, em fala recuperada por GZH.
O México, para este confronto, fez a opção de convocar apenas jogadores locais, deixando de fora os mais “badalados”. Já o Inter tem desfalques importantes para o confronto como Rochet, Rogel, Bernabei, Bruno Tabata e Gabriel Carvalho, por exemplo.
O serviço de Inter x México no Beira-Rio:
Provável Inter
Anthoni (Ivan); Bruno Gomes, Vitão, Clayton Sampaio e Pablo; Fernando (Bruno Henrique) e Thiago Maia; Wanderson, Alan Patrick e Wesley; Borré.
Provável México
Rangel; Castillo, Guzmán, Juarez e Orozco; Montiel, Romo, Pedraza e Lozano; Fulgêncio e Álvarez.
Horário
A partir das 21h no Estádio Beira-Rio.
Onde assistir
A Record, o SporTV e o YouTube de GZH anunciam a transmissão.