
Alvo de sondagens constantes do futebol europeu, o atacante Everton revelou ter recebido uma ligação do técnico Carlo Ancelotti que dirige o próprio Everton, do futebol da Inglaterra. O jogador gremista se mostrou bastante honrado com a procura, mas despistou sobre uma possível saída.
“Ele (Ancelotti) perguntou como eu tava, se tinha interesse de jogar no clube. É um grande clube, uma oportunidade e tanto. Um grande treinador também, com certeza irei aprender muito com ele”, disse o gremista.
O time inglês até acenou com uma possível proposta recentemente, mas desistiu por conta das regras do Fair Play Financeiro. O Everton conta com Richarlison no time, colega de Cebolinha na seleção.
+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora
“Tenho uma amizade da seleção com o Richarlison, pude jogar junto com ele. Ele acabou sabendo do interesse do Everton e me procurou. Fiquei feliz, é um grande clube, um grande treinador também. Um treinador que quem joga com ele vai aprender muito. Fico feliz também por esses contatos”, acrescentou.
Na última quinta-feira, o atacante fez dois gols na vitória por 2×1 diante do São José e se tornou o maior goleador da história da Arena com 42 bolas na rede.
+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023