Publicidade

Tardelli chega ao Atlético-MG e indica arrependimento por ter jogado no Grêmio

Apresentado oficialmente no Atlético-MG, clube pelo qual venceu a Libertadores de 2013 e a Copa do Brasil de 2014, Diego Tardelli mostrou muita satisfação ao retornar ao clube e indicou arrependimento ao ter aceitado a proposta para jogar no Grêmio no início de 2019.

Na sua coletiva de apresentação, o atacante de 34 anos indicou que deveria ter ido jogar novamente no Galo já no ano passado, quando voltou do futebol da China.

“Talvez eu pudesse ter voltado antes, mas queria um novo desafio, tentar fazer  história em um outro clube que foi no Grêmio e agradeço pelo período em que estive lá. Mas pude perceber que aqui sou mais feliz, ao lado da torcida que gosta de mim, dos amigos. Agradeço todo o esforço feito para minha volta a Belo Horizonte”, revelou.

Tardelli não foi nada bem no Grêmio- Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Ele também recordou alguns problemas vividos no seu início no Grêmio:

“Quando voltei da China, tive um choque de realidade. Torcida,dentro de campo, ambiente, rede social. Isso me deixou um pouco pra baixo. Até comentei na época que isso me deixou até depressivo. Creio que isso me atrapalhou um pouco. Tive meus momentos, mas não foi um bom ano (2019), mas serviu de adaptação. Talvez se eu tivesse ficado teria desfrutado mais”, concluiu.

Os números de sua passagem pelo Grêmio foram bem pouco animadores, com sete gols em 47 jogos. A rescisão contratual ocorreu logo no início de 2020.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024