Inter

Taison se manifesta na web na véspera do Gre-Nal e expõe desejo: “Que seja um domingo…”

Atacante deixou recentemente o elenco colorado e atualmente joga no PAOK, da Grécia

Direto da Grécia, onde desde o começo do ano defende o PAOK, Taison passou o desejo para o Gre-Nal em um breve comentário nas redes sociais da torcida do Inter, “Guarda Popular”. Mesmo que sua saída tenha envolvido algumas polêmicas, ele permanece demonstrando ser colorado e tem o desejo de que “o domingo seja f…” para a torcida vermelha.

Taison, aliás, tem um novo motivo para torcer ainda mais pelo Inter. Isso porque o seu amigo e antigo parceiro de Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Luiz Adriano, voltou ao clube e está relacionado para fazer a sua reestreia neste domingo.

Campeão da Sul-Americana de 2008 e da Libertadores de 2010 pelo Inter, sendo vendido logo na sequência, Taison efetivou o seu retorno ao clube no começo de 2021, mas não conseguiu dar o esperado retorno dentro de campo. Além de lesões musculares, também teve polêmicas como na vez em que foi apontado como líder da greve dos atletas por falta de pagamento – ele sempre negou ter liderado o movimento.

“Precisávamos abrir espaço, não podíamos inchar o grupo com altos salários. Agora, temos margem pra fazer contratações e trazer mais qualidade. O Inter está muito forte no mercado. Estamos evoluindo algumas negociações, mas temos calma. Não podemos estourar nosso orçamento. Sem ansiedade”, explicou, recentemente, o vice de futebol Felipe Becker em entrevista à Rádio Guaíba.

Taison deixou o Inter recentemente – Foto: Reprodução/Instagram

Taison mandou bem quando jogou Gre-Nal

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

De uma coisa a torcida colorada não pode reclamar de Taison nesta volta ao clube: o seu desempenho em Gre-Nais. Em 2021, foi dele o gol de cabeça na vitória de 1×0 no Beira-Rio, pelo Brasileirão, que deixou o Grêmio com muito menos chances de escapar do rebaixamento.

Já no ano seguinte, com Alexander Medina no comando, ele marcou o belo gol de falta da vitória insuficiente de 1×0 na Arena pela volta da semi do Gauchão. Este, aliás, foi o último Gre-Nal disputado até agora.

Leia mais algumas notícias:

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953