
Em uma noite bastante infeliz, Taison somou mais erros que acertos durante a derrota nos pênaltis para o Melgar e admitiu, logo depois da queda do Inter nas quartas da Sul-Americana, que não fez um bom jogo. O jogador deu declarações em passagem breve pela zona mista do estádio e depois foi visto acompanhado de vários seguranças no estacionamento.
“Torcedor tem o direito dele, cara. Hoje, eu sei que não joguei muito bem. Sei da minha capacidade de jogar. Eles têm o direito de criticar e eu tenho o direito de aceitar. Eu errei a cobrança. Então, a gente tem que assumir nossos erros. Eu errei e sei que errei. Agora é dar a volta por cima”, disse o camisa 7, antes de acrescentar:
“Jogar no Internacional é saber que vai ser cobrado. O Inter é muito grande e a torcida está sentindo falta de conquistar coisas grandes. A gente tentou classificar pra semifinal. Eu estou muito triste por tudo que vem acontecendo”, confirmou.
Com intensa cobrança dos torcedores após a eliminação na Sul-Americana, Taison deixa o Beira-Rio nesta quinta-feira.@FutebolGuaiba @RdGuaibaOficial pic.twitter.com/UDFR5E9tci
— Ana Aguiar (@AnaOAguiar) August 12, 2022
Taison ainda citou que o Inter vem formando um grupo novo, com outros jogadores e que ele próprio tenta ajudar os atletas mais jovens:
“A gente está fazendo um grupo novo, cara. Eu mesmo sou um cara que tenta ajudar todos os jovens, porque eu também fui um jovem e fui ajudado por jogadores experientes”.
Tendo só o Brasileirão pela frente até o fim da temporada, sendo atualmente o 6° colocado da tabela com 33 pontos, o Inter volta a jogar em casa no domingo, 19h, diante do Fluminense.
VEJA MAIS – Após eliminação, Edenilson aceita cobranças e diz saber de sua responsabilidade no Inter:
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Zagueiro do Inter evita seguir dando entrevista após queda na Sul-Americana: “Estão xingando a minha família”
- Decepcionado, Mano sai em defesa de Edenilson e diz entender sentimento do torcedor do Inter
- Após cartão vermelho: vídeo mostra Gabriel pedindo desculpas aos torcedores antes de deixar o Beira-Rio