
Capitão e líder do elenco desde a sua volta ao Inter no início da temporada, Taison chegou a se emocionar e embargar a voz na coletiva de imprensa dada depois da derrota de 3×1 para o Vitória, no Beira-Rio, nesta quinta-feira, que eliminou o clube logo na sua primeira rodada na Copa do Brasil.
O experiente atacante saiu em defesa do grupo, apoiou Miguel Ángel Ramírez e admitiu que a fase é complicada:
“A culpa não é só dele (Ramírez). Nós jogadores também somos culpados. A gente é que entra em campo. Somos treinados para fazer as coisas, que por vezes não acontecem. E a culpa cai no treinador. Temos que saber o que fazer de melhor. A cabeça está desse tamanho. Vai ser f… eu preciso de todos bem com a cabeça, e eu também. Agora é descansar e pensar no domingo”, disse Taison, antes de acrescentar:
+ Alex Bagé revela que um dos candidatos do Grêmio planeja ter Tite como treinador
“As conversas do vestiário ficam ali. Nosso primeiro tempo foi muito bom, tivemos chances, infelizmente não fizemos. O futebol faz coisas que a gente não acredita. Somos culpados pela eliminação. Eu assumo muito essa culpa”.
Taison ainda falou do jovem zagueiro Pedro Henrique, que foi expulso pela segunda partida seguida:
“Pensar em ajudar o Pedro, que é um menino e infelizmente foi expulso novamente. Se tiver que botar a cara pra bater pelos meus companheiros, vou botar”.
+ Meneghetti avalia ausência de Borré em jogo decisivo do Inter: “Falta de comprometimento”
Confira a entrevista do atacante:
+ Eric Faria detona trabalho da direção do Inter ao longo de 2025: “Catastrófico”









