Taison revela conteúdo da mensagem de Coudet e projeta parceria com D’Alessandro: “Ele tem que jogar”

Depois de revelar na última semana, ao Jogo Aberto, da Bandeirantes, que recebeu uma mensagem do técnico Eduardo Coudet, o atacante Taison contou nesta segunda-feira, ao Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, qual era o teor da conversa com o atual comandante colorado.

“Converso com o Coudet. A primeira mensagem dele fiquei até surpreso. É uma grande pessoa. Ele diz que está me esperando, que quer separar uma camiseta pra mim”, contou.

O brasileiro de 32 anos tem contrato até o meio de 2021 com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Depois disso, pretende voltar ao Inter e reencontrar o amigo D’Alessandro:

“Posso assinar um pré-contrato em dezembro. Não depende só de mim. Depende do Inter. Posso estar de volta em dezembro ou em junho de 2021. Se o Coudet quiser, jogo tanto pelo lado esquerdo ou direito. Com o D’Alessandro não posso brigar por lugar. Ele tem que jogar”.

No colorado, o atacante se destacou nos títulos da Copa Sul-Americana de 2008 e na Libertadores de 2010. Logo após a conquista da América, foi vendido ao Metalist, da Ucrânia, antes de iniciar a já duradoura história no Shakhtar.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas