
Andrés D’Alessandro teve a adaptação facilitada ao Inter pela presença daquele que viria a ser mais do que amigo, um irmão: Taison. Doze anos depois do início da amizade, o atacante ainda quer atuar com o camisa 10 e fez um “comunicado” em live conjunta no Instagram nesta terça-feira:
“Ainda não penso em parar, tenho mais umas coisinhas para conquistar no Brasil. Quero voltar. Meu sonho era voltar e poder jogar contigo (D’Alessandro). De um jeito ou de outro, vai ter que me esperar. Logo, logo a gente vai realizar esse sonho”, colocou.
Taison, vale lembrar, tem contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até junho de 2021 e já deixou claro que não vai mais renovar. O atleta de 32 anos reiterou em várias entrevistas que, no Brasil, dá total preferência ao Inter.
Em entrevista recente concedida ao Globoesporte.com, falou sobre o desejo de jogar novamente no Inter.
“Eu saí do Progresso em 2005 na base e fui para o Inter. Foi o clube que me fez chegar ao profissional, me fez chegar à Europa. Então, no máximo, eu tenho que ter uma gratidão pelo clube, e é isso que eu vou ter. Mas não vai depender só de mim. Eu não sei como é que vai ser daqui até o ano que vem”, concluiu.
Juntos, Taison e D’Alessandro deram muitas alegrias à torcida colorada, como a Sul-Americana de 2008 e a Libertadores de 2010.