
Em entrevista dada durante a tarde desta quinta-feira à Rádio Gre-Nal, o executivo de futebol colorado Paulo Bracks tratou de diversos temas e nomes relacionados ao mercado do Inter, tais como os atacantes Taison e Carlos Palacios, o volante Edenilson e posições prioritárias para contratações – veja as principais aspas do dirigente:
Taison:
“Não temos definição a respeito desse atleta. Houve uma reunião no início do ano, mas não avançou. É um atleta que tem identificação com o clube. Obviamente, se tivermos oportunidade e for viável, vamos conversar”
+ Guerrinha faz muitos elogios ao comando de Pezzolano no Inter: “Entende do riscado”
Edenilson:
“Somente vi o interesse pela imprensa. Não tive contato com ninguém do Atlético. Contamos muito com essa referência que é o Edenilson”
Mais um zagueiro:
+ Baldasso aprova começo de trabalho de Paulo Pezzolano no Inter: “Temos treinador”
“A gente busca um perfil de atleta que se encaixe no nosso perfil. A gente busca um zagueiro técnico”
Volantes:
“Nessa posição temos hoje três atletas (volantes) que nos atendem bem. Mas podemos ter saídas nessa faixa do campo e em outras posições. O elenco do Inter é muito visado no mercado. Se a gente tiver perdas, vamos ter que buscar”
+ Neto cita cobrança de falta de Alan Patrick e diz que Inter poderia ter vencido o Flamengo
Carlos Palacios:
“Não é nem uma necessidade do treinador, é uma necessidade que nós enxergamos para o clube de posição e características. Não há motivos para esconder que há interesse”
+ Rizek indica que Palmeiras não fez um bom negócio ao liberar Weverton para o Grêmio









