Taison diz que já conversou com outras equipes além do Inter: “Espero sentar e tomar a melhor decisão”

Atacante brasileiro de 32 anos concedeu entrevista à equipe do Esporte Interativo nesta terça

Na véspera do duelo decisivo para o Shakhtar Donetsk contra o Internaziole, na Itália, valendo vaga na segunda fase da Champions League, o atacante brasileiro Taison voltou a falar sobre o seu futuro e, diferente de outras entrevistas, não bancou a volta ao Inter em 2021.

Ele tem contrato com o clube ucraniano até o meio do ano que vem e, sendo assim, já pode assinar um pré-vínculo com outra equipe a partir deste mês de dezembro. Em mais de uma ocasião, deixou claro que não assinaria outra renovação com o Shakhtar.

“A situação está na mesma. Agora, a partir de dezembro, posso assinar um pré-contrato com outra equipe. A gente conversou com o Inter, conversou com outras equipes também. Eu balanço mais por causa da minha família que está lá no Brasil e eu estou muito tempo aqui fora já. Então eu espero sentar agora nas minhas férias, conversar com a minha mãe, meu pai, as pessoas que estão do meu lado, para decidir e tomar a melhor decisão do meu futuro”, revelou o jogador.

Desde a entrevista dada ao jornalista do Grupo RBS, Luciano Potter, em outubro, quando disse estar “muito, muito perto” de voltar ao Inter, Taison viu pelo menos duas situações delicadas acontecerem com o seu ex-clube. Primeiro, a saída do técnico Eduardo Coudet, que era um entusiasta da sua volta. Depois, o anúncio de Andrés D’Alessandro, que jogou com o atacante entre 2008 e 2010, de que não fica no Beira-Rio no ano que vem.

Campeão da Libertadores em 2010 pelo Inter como destaque do time, Taison está fora do Brasil desde agosto daquela mesma temporada. Atualmente, tem 32 anos de idade.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas