Taison confessa estar “morrendo de saudades” da torcida do Inter e cita jogadores perigosos do Atlético-MG: “Vai ser difícil”

Capitão e camisa 10 colorado concedeu entrevista nesta quarta-feira às mídias oficiais do clube

Na expectativa da volta da torcida ao Beira-Rio, podendo ser dia 21 contra o Bragantino ou dia 10 contra a Chapecoense se a CBF não adiar este jogo, o atacante Taison falou nesta quarta-feira às mídias oficiais do clube sobre o quanto está sentindo saudade de ver o povo colorado no estádio. Ele, no entanto, reforçou o pedido de cuidados especiais em relação à pandemia da Covid-19, que ainda não terminou.

LEIA MAIS – Após eliminação para o Palmeiras, Cuca absolve zagueiro e já pensa no Inter: “Temos que estar com a guarda alta”

“Que bom que isso está acontecendo no Brasil novamente. Sentimos falta deste calor do torcedor colorado. Os esperamos de braços abertos. O recado é para que eles possam estar se cuidando, porque isso (pandemia) ainda não passou. Mas eu já estou os esperando há muito tempo e espero poder vê-los de perto. Estamos morrendo de saudade de ter a torcida do nosso lado. Eles estão entendendo o nosso momento, e precisamos do apoio deles. Esperamos jogar em casa com o apoio da torcida, porque isso vai ser muito bom”, disse o capitão.

Pela frente, o Inter tenta dar sequência ao bom momento enfrentando o líder Atlético-MG, no sábado, às 21h, em Belo Horizonte. Taison reconheceu que será um “jogo difícil” e citou jogadores de qualidade da equipe rival:

“Vai ser um jogo difícil. Jogar contra o Atlético-MG, em casa ou fora, é sempre difícil. Eles têm uma grande equipe. Infelizmente, saíram da Libertadores ontem (terça-feira). Mas acompanho bastante o Atlético-MG, e eles têm grandes jogadores, como Hulk, Diego (Costa) e Nacho (Fernández). Então, temos de estar concentrados para fazer um grande jogo e tentar buscar a vitória desde o início, porque o nosso clube tem de ser respeitado também. O Inter é muito grande para não ser respeitado. Estamos buscando isso no Campeonato Brasileiro, tendo uma campanha muito boa. Ainda não perdemos (no returno) e esperamos não perder”, acrescentou, antes de falar do momento colorado:

“(A campanha) se deve a todo o grupo de jogadores e comissão técnica. A todos que trabalham no nosso dia a dia. Da nossa defesa ao nosso ataque, até os jogadores que não entram nos jogos. Não é mérito só do Yuri (Alberto) que está lá na frente, fazendo gol, ou do Daniel, que está fazendo grandes defesas. É mérito de um todo. Um grupo, sim, se torna vencedor. Não é o individual. Sempre prego essa palavra”.

Em 7° lugar com 32 pontos, o Inter vem de quatro jogos seguidos sem sofrer gols e de três vitórias consecutivas. Além disso, já são 8 partidas em sequência sem perder no campeonato.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas