Imprensa

Taison concorda com vaias da torcida, lamenta fase do Inter e já pensa em 2022: “Está na cara que tem que ter mudanças”

Capitão colorado desabafou depois da derrota de 2x1 para o Atlético-GO no Beira-Rio

Após a derrota de 2×1 para o Atlético-GO dentro do Beira-Rio, praticamente tirando as chances do Inter de ir à Libertadores do próximo ano, o atacante Taison desabafou em entrevista à reportagem do Premiere e pediu mudanças de olho em 2022. Ele lamentou que, mais uma vez, o clube esteja fechando uma temporada sem títulos.

O camisa 10 e capitão do time concordou com as vaias da torcida, que se manifestou tanto durante como também depois do jogo. O cântico “seja mais guerreiro” também foi ouvido:

“É duro de escutar, mas o torcedor tem razão e está no seu direito. Temos sequência ruim e perdemos quase todos depois do Gre-Nal. A gente tem que levantar a cabeça e escutar a torcida. Total razão pra eles. É difícil de explicar alguma coisa. É pensar no ano que vem. Está na cara que tem que ter mudanças. De nós jogadores, da direção, do presidente, do vice. O Inter é muito grande para passar o que está passando. O Inter tem que brigar por título e não está conseguindo. Tem que vaiar mesmo”, declarou o jogador.

Neste momento, o Inter é o 12° colocado com 48 pontos e fecha a sua temporada quinta-feira, 21h30, fora de casa, diante do Bragantino. Para ir à pré-Libertadores, precisará vencer e torcer para resultados paralelos envolvendo América-MG, Atlético-GO, Santos e Ceará.

Confira os gols de Inter 1×2 Atlético-GO:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!