Inter

Taison comenta foto de Giuliano na web e agita torcida do Inter; meia está novamente livre no mercado

Atacante colorado se recupera de lesão muscular e agitou a torcida com post feito na web

Os clubes brasileiros que desejam um novo meia de articulação ganharam uma nova opção a partir desta semana. Giuliano, de 31 anos de idade, rescindiu em comum acordo o contrato com o Istambul Basaksehir, da Turquia, que não se classificou para as Copas da Europa e assim decidiu reduzir a folha.

Se a direção do Inter irá se mexer ou não, Taison já começa a fazer o “meio de campo” na web. No post do meia anunciando a saída, o atacante colorado tratou de comentar e gerar expectativa na torcida.

Os dois, valem lembrar, atuaram juntos no Inter entre 2009 e 2010 e se destacaram no título da Libertadores de 2010 sob comando de Celso Roth. Giuliano foi contratado pelo colorado no fim de 2008 após surgir com destaque no Paraná.

Alan Benítez inicia trajetória no Inter e já faz primeiras amizades no elenco

“Ele voltou para a Turquia, mas antes disso me mandou mensagem: “Tu vai voltar (pro Inter)?”. Eu falei: “Vou”. E ele: “E se a gente voltasse junto?”. Perguntei se ele teria coragem depois de tudo. E ele me disse que não voltou por outras coisas, não porque não gostava do Inter. Não teve o acordo certo. Eu falei que voltaria e que poderíamos voltar junto”, contou Taison ao jornalista Luciano Potter, do Grupo RBS, antes da sua volta ao Inter.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Além da já citada Libertadores, Taison e Giuliano ganharam juntos pelo Inter o Gauchão e a Copa Suruga da temporada de 2009.

Veja a repercussão de colorados:

Inter publica nota oficial sobre meio-campista e mira sequência de jogos no Beira-Rio

 

Gabriel Carvalho é liberado pela direção e não joga mais pelo Inter

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!