Publicidade

Após vitória contra o Palmeiras, Taison chora, diz que pensou em parar e não banca permanência no Inter

Atacante colorado saiu como titular na partida diante do Palmeiras e ajudou na vitória de 3x0

Um emocionadíssimo Taison surgiu para dar entrevista com o filho pequeno no colo depois de Inter 3×0 Palmeiras. Neste domingo, na última rodada do Brasileirão, o atacante voltou a ser titular e ajudou na construção da vitória, que deixou o colorado em 2° lugar no campeonato. Indo às lágrimas, o jogador fez uma breve retrospectiva das dificuldades do ano e disse até ter pensado em parar:

“Aconteceram coisas que ninguém quer que aconteça. Perdi meu pai, perdi meu irmão. Tive meu filho que nasceu agora. Às vezes, as pessoas não entendem o que passamos no dia a dia e isso me magoou muito. Disseram que eu fiz greve aqui no clube, que liderei, mas nunca faria isso. A gente vai pro quarto sozinho, pensa em tudo, pensei até em parar de jogar”, afirmou.

Taison tem contrato até abril de 2023 e revelou, nesta mesma emocionada entrevista, já ter recebido proposta de outros clubes. Ele não banca a permanência no Inter:

“Eu vou para minha casa descansar. Não sei se devo permanecer ou não. Se tiver que acontecer, de permanecer, vou pensar bem. Tenho contrato até abril, já tive propostas de outros clubes. Vou decidir da melhor forma”, disse, antes de encerrar:

“Quero porque o grupo é forte. Fizemos um campeonato muito bom. Eles têm que se preparar muito pro ano que vem, porque eu não sei se devo ficar por aqui. Mas, sempre vou torcer pelo Internacional”.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER DE TAISON:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas