Imprensa

Taison admite que 2021 ainda perturba o Inter e fala em virar página; Gabriel acompanha partida no Beira-Rio

Atacante colorado falou das vaias da torcida no empate em 1x1 com o Novo Hamburgo

Autor de um verdadeiro golaço no segundo tempo, Taison impediu que a noite fosse ainda pior no Beira-Rio e pelo menos fez o Inter empatar em 1×1 com o Novo Hamburgo, pelo Gauchão, em jogo marcado por vaias e cobranças da torcida. Após a partida, o capitão colorado admitiu ser difícil explicar o que vem acontecendo e concordou que o ano ruim de 2021 ainda pesa no elenco.

“É difícil de explicar o que está acontecendo. É início de temporada. O Novo Hamburgo tem um bom time. Tomamos o gol no início do segundo tempo. Teve uma desatenção da defesa, e de toda a equipe. É seguir trabalhando porque sábado já tem o Caxias fora de casa”, disse o atacante, antes de ampliar:

“Pode ser um pouco de nervosismo de alguma parte nossa, do torcedor, por tudo que aconteceu no ano passado. Mas é um novo ano, um novo trabalho. A gente tem que trabalhar para virar a página o mais rápido possível”.

Depois de um início com vitórias sobre Juventude e União Frederiquense, o Inter chegou ao terceiro jogo seguido sem vencer – empates com São Luiz e Novo Hamburgo e derrota para o Ypiranga. O time do técnico Alexander Medina, que é o 4° com 8 pontos no estadual, visita o Caxias sábado às 16h30.

Gabriel assiste jogo no Beira-Rio

O repórter Emerson Garcia, da RBS TV, flagrou uma presença ilustre nos camarotes do Beira-Rio nesta quarta-feira. Em Porto Alegre desde o início da semana, o volante Gabriel esteve in loco acompanhando o empate pelo Gauchão e segue na expectativa de ser anunciado oficialmente. Após concluir a passagem pelo Corinthians, o jogador de 29 anos terá vínculo de três temporadas no Beira-Rio.

Foto: Emerson Garcia/RBSTV

Artigos relacionados