
Atual jogador do PAOK, da Grécia, o meia-atacante Taison voltou a falar do Inter em live com um amigo pessoal nas redes sociais e demonstrou um certo receio com o momento atual do clube, que vem de quatro derrotas consecutivas na temporada somando jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil. O jogador disse estar “torcendo muito” para que um novo rebaixamento não aconteça.
Taison, nesta live, ainda foi perguntado se pensaria em voltar ao Inter futuramente e deixou a possibilidade em aberto, dizendo que “se me ligarem…”. O jogador não teve o contrato ampliado e saiu do Beira-Rio ainda no começo da temporada de 2023:
“Aconteceu aquela tragédia de cair em 2016. Estou torcendo muito para isso (rebaixamento) não acontecer. Pode ter certeza. Não vou te mentir. Se me ligarem”, disse Taison.
+ Mercado convida torcedor do Inter e faz análise do momento: “Estamos devendo”
Pelo clube da Grécia, Taison já participou de 18 partidas, com dois gols marcados e com três assistências. Ele tem contrato válido até 30 de junho de 2024 e atualmente tem 35 anos – no Brasil, nunca jogou em outro clube fora o Inter.
Por que Taison saiu do Inter?
Contratado com grande expectativa ainda no primeiro semestre de 2021, encerrando um longo período na Ucrânia, Taison acabou não tendo vida longa no Inter e conviveu com a reserva em 2022.
“Precisávamos abrir espaço, não podíamos inchar o grupo com altos salários. Agora, temos margem pra fazer contratações e trazer mais qualidade”, justificou o vice de futebol Felipe Becker, em entrevista à Rádio Guaíba, dada no começo do ano.
+ Presidente da CBF se manifesta sobre tentativa do Inter em reconhecer título de 2005
LEIA MAIS SOBRE O INTER:
Ex-gremista Boi Bandido marca duas vezes, colorado tem dois expulsos e se complica na Copa do BrasilSiga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp. 
 










